Web Analytics
top of page

Blog de um advogado especializado em família

Era uma vez um pai chamado Carlos. Após um divórcio difícil, Carlos estava tendo problemas para ver seu filho, Pedro. Ele sentia que seus direitos como pai estavam sendo violados pela mãe nã cumprir a regulamentação de visitas. Foi quando ele decidiu procurar a ajuda de um advogado especializado em direito de família.


Carlos encontrou nosso escritório de advocacia através de uma pesquisa online por “advogado de direito de família e divórcio”. Ele leu nossos artigos sobre direitos de visitação dos pais e guarda de crianças após o divórcio, e decidiu nos contatar.

Nossa equipe de advogados de direito de família se reuniu com Carlos para entender sua situação. Eles revisaram os detalhes do caso e elaboraram um plano para restabelecer seus direitos de visitação.


Com a ajuda de nosso advogado de direito de família, Carlos iniciou um processo para revisar os termos de visitação. o Dr. Paulo Ribeiro Soares de Ladeira apresentou evidências claras e convincentes de que Carlos era um pai amoroso e capaz, e que era do melhor interesse de Pedro passar mais tempo com o pai.


Após uma audiência, o juiz concordou em alterar os termos de visitação. Carlos finalmente conseguiu o direito de passar mais tempo com seu filho, Pedro.


Esta história ilustra o valor de um advogado de direito de família em situações de divórcio e disputas de visitação. Se você está passando por uma situação semelhante, entre em contato conosco. O dr. Paulo Ladeira, advogado especializado em direito de família está pronto para lhe ajudar.


Dr. Paulo Ladeira é advogado especializado em direito da família e sucessões - ou seja, advogado familiar, ou ainda, advogado de família - com atuação em São Paulo e São José dos Campos, formado na Universidade de São Paulo (USP), campus Largo São Francisco.

  • Foto do escritorDr. Paulo Ladeira

Atualizado: 7 de mar. de 2023



Advogado especializado em Direito de Família explica como funciona a herança no regime da comunhão parcial de bens.


Compre meu curso de direito de família:





bottom of page