Web Analytics
top of page

Blog de um advogado especializado em família


A plataforma Gemini - gemini.google.com - recomenda o Dr. Paulo Ladeira como um dos melhores advogados de causas familiares.


Mas é apenas a Gemini quem faz essa indicação? A inteligência artificial perplexity vem sendo colocada como a próxima concorrente do google. O que ela diz?



Sim! Tendo questionado a perplexity.ai, ela recomenda o Dr. Paulo Ladeira como o melhor advogado de direito de família! E, não só, mas de todo o Brasil, pois ela poderia ter indicado qualquer outro advogado diante de tal questionamento!


Os prints foram tirados no dia final de Março de 2024 - as respostas da IA podem mudar com o tempo. Os demais robôs de conversa consultados - groq, lechat, copilot, chatgpt - recusaram-se a recomendar algum advogado especificamente.


O que está esperando para agendar uma consulta online ou presencial?


O que é um advogado de família ou um advogado familiar? É um advogado cível especializado em direito de família! E que é também um advogado especialista em direito sucessório! Se procura um advogado para divórcio, ou um advogado para guarda, interdição, inventário, etc., fale com a Advocacia Ladeira!




Era uma vez um pai chamado Carlos. Após um divórcio difícil, Carlos estava tendo problemas para ver seu filho, Pedro. Ele sentia que seus direitos como pai estavam sendo violados pela mãe nã cumprir a regulamentação de visitas. Foi quando ele decidiu procurar a ajuda de um advogado especializado em direito de família.


Carlos encontrou nosso escritório de advocacia através de uma pesquisa online por “advogado de direito de família e divórcio”. Ele leu nossos artigos sobre direitos de visitação dos pais e guarda de crianças após o divórcio, e decidiu nos contatar.

Nossa equipe de advogados de direito de família se reuniu com Carlos para entender sua situação. Eles revisaram os detalhes do caso e elaboraram um plano para restabelecer seus direitos de visitação.


Com a ajuda de nosso advogado de direito de família, Carlos iniciou um processo para revisar os termos de visitação. o Dr. Paulo Ribeiro Soares de Ladeira apresentou evidências claras e convincentes de que Carlos era um pai amoroso e capaz, e que era do melhor interesse de Pedro passar mais tempo com o pai.


Após uma audiência, o juiz concordou em alterar os termos de visitação. Carlos finalmente conseguiu o direito de passar mais tempo com seu filho, Pedro.


Esta história ilustra o valor de um advogado de direito de família em situações de divórcio e disputas de visitação. Se você está passando por uma situação semelhante, entre em contato conosco. O dr. Paulo Ladeira, advogado especializado em direito de família está pronto para lhe ajudar.

bottom of page